Blogagem Coletiva - Esmalte + Internet

A pedido da Fernanda Reali , deixa eu colocar os links onde vocês me encontram:
- No twitter: @adrianabalreira
- No facebook: Adriana Balreira
 

Blogagem coletiva desse sábado é esmalte + internet. Combinar a cor do esmalte com a internet? Bom, se era não fiz isso. Pintei da cor que estava com vontade. Pintei é ótimo, muita cara de pau minha dizer isso, pois vou a uma manicure, pois não sei pintar minhas unhas nem de base incolor! Então, a manicure pintou de duas camadas de Chifon da Ana Hickman. Não lembro se já pintei dessa cor. Mas que seca mega rápido seca. Tanto que a manicure teve dificuldade de limpar. Imagina eu fazendo só...kkkkk...Ia ser um desastre, quase uma bomba atômica (coloquei só para lembrar que hoje faz 66 anos que foi lançada a bomba em Hiroshima)

 

Voltando a blogagem...Tirei a foto em frente ao meu notebook ou laptop. Qual é a diferença? Nunca sei se digo: Estou teclando do meu notebook ou no meu laptop!!! E como vocês já sabem que sou curiosa mesmo, fui no google e procurei saber se tem alguma diferença. Eis o que achei:

Você sabe a diferença entre um notebook e um laptop? Sabe se você tem um ou outro? A resposta é simples: não há nenhuma diferença entre um e outro. As duas palavras designam o mesmíssimo aparelho. tirado daqui

 

Voltando mais uma vez a blogagem... Pois é, eu também tirei foto com meu celular que adoro tuitar dele (Ah, meu twitter é: @adrianabalreira). Meu celular está com uma capinha cute que minha irmã me trouxe de Buenos Aires. Cheia de corações, meiga como eu...cof, cof, cof... E mais uma foto abaixo com o meu laptop de onde estou teclando no exato momento!

 

E lógico que não podia de colocar aqui a foto do meu lindo e amado sobrinho que hoje faz 8 anos. Ele mora em São Paulo. É o meu mais novo sobrinho. Muito fofo. Dá vontade de apertar bem muito. Thiago, parabéns! Feliz Aniversário! Didi te ama! Morrendo de saudades de você.

Ernesto Neto (meu irmão) e Thiago

Ah, quem quiser ver mais internet + esmaltes é só ir lá no blog da Fernanda Reali que tem uma ruma de fotos!
Beijos
Adriana Balreira

20 comentários:

Aryanne de Moraes participou com o comentário número:

Adriana ficaram ótimas as fotos, interessante a blogagem dessa semana, tudo a ver com as blogueiras de plantão!
Fofa demais a capinha do ceu celular.
Beijocas...

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Adoro esse tom de esmalte, fica bem em qualquer tonalidade de pele. Mto boa a explicação: note ou lap? pois eu tb tinha essa dúvida e vc me fez o grande favor de esclarecer.
Bjs♥

Lola participou com o comentário número:

Oi Dri!

Bom, tu bens sabes que adoro e sou fã de tons vermelhos de esmalte, portanto achei o seu MARA!
E brinquedinhos tecnológicos para permanecer conectada, até mesmo por causa da distância do fofo da foto, valem muito a pena ter não é?
Gostei das fotos!

Bjs

Cíntia participou com o comentário número:

Muita linda a cor Dri,arrasou!Beijinhoss e ótimo domingo.
http://coisinhasdacintia.blogspot.com/

Jo Turquezza participou com o comentário número:

Adorei tudo aqui hoje rsrs Inclusive o bonitinho que faz aniversário, parabéns!
Desta vez não tive tempo para a blogagem da Reali. Mas vou lá ver.
Lindo esmalte. Beijos.

Luci Hora participou com o comentário número:

você não lembra, mas eu lembro!! Vc já usou o Chiffon!!!
Só não sei ao certo se foi na blogagem de decote ou lingerie!! #ACHO

Marion participou com o comentário número:

Linda a cor... nunca usei, eu acho - mas é do tipo que gosto!Abs. Marion

A FADA DAS AGULHAS participou com o comentário número:

Adorei seu post,lindas unhas!
Também tô participando!!!

Um lindo domingo amiga,beijoss!!!

Simone Souza

Ana Paula Santiago participou com o comentário número:

Linda cor. Adorei a capinha do celular. E olha, teu irmão é a tua cara!!!! àrabéns pro sobrinho! Bjs

Cibele Leite participou com o comentário número:

Dri que lindas fotos, e esse sobrinho da vontade de moder a bochecha.

Beijos

Anônimo participou com o comentário número:

A postagem ficou maravilhosa, sem dizer nas fotos do esmalte que é lindo!

Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

Giuliana: participou com o comentário número:

Oi Dri,

Lindo esmalte! E viva à internet que nos proporciona tantas coisas boas! ;oD

Beijos

c r i s participou com o comentário número:

hahahah!! Lindo Dri!! Adorei o tom e a definição do note foi bem proveitosa! Bjokas e obrigada pela visita e carinho!! Boa semana!

Adelaide Araçai participou com o comentário número:

Adri, arrasou nas informações, confesso que eu não sabia a diferença entre note e lap. Ah! e olha eu já pintei várias coisas e vc acredita que não sei pintar "azunhas" direito...tremo muito...rsrs
Menina vc viu meu bb lá no blog, vai completar 14 anos.... não consigo entender eu ainda tenho 12(mental) como posso ter uma filha mais velha...rsrs

Tenha uma ótima semana
Abraços

Lia participou com o comentário número:

Olá!
Continuo na dúvida se amo ou odeio!
Boa semana!

Marion participou com o comentário número:

Legal, vou experimentar, entÃO! fiquei feliz em te receber como seguidora no blog Criações em família & cia.! Bem-vinda! Volta sempre! Ficarei feliz com tua visita, comentários, sugestões! E eu ficarei acompanhando também!

Bartinha vai as compras com as amigas participou com o comentário número:

Olá adorei sua visita e vim retribuir e conhecer seu blog. Gostei muito.
Sua unha ta linda, adorei a cor; e sabe, concordo com a sua mãe, toda vez que pinto tb acho que é cor de noiva...
Já estou te seguindo.
Bjs.
Bartinha

Deborah Martin Salaroli participou com o comentário número:

Olá,
Que cor de esmalte, hein? Lindo!
E vim te conhecer depois de te ver participando do sorteio no meu blog. Se puder tb divulgar, seria super bom.
Bjs

Postar um comentário

Olá, adoro ler os comentários que vocês deixam.
Beijos
Adriana Balreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...